Memória Trás os Montes



Qual relíquia do passado, retirada do fundo falso do báu das recordações, uma amiga do blog disponibilzou-nos esta maravilha.


Qual cena de filme antigo, um grupo bem diversificado, no largo do Olmo (seria assim?). Esta foto contém alguns dos que fizeram a história de Pedome. Alguém consegue identificá-los?
P.S. Para os menos experientes, explica-se que carregando no atalho onde diz "comentários", pode-se comentar qualquer uma destas mensagens, bem como ler os comentários feitos por outros.
Armando Sena

5 comentários :

  1. Estas fotografias deixam-nos nostálgicos. gostava de saber quem são os miúdos, os adultos ainda consigo reconhecer alguns. Um abraço e continua.

    ResponderEliminar
  2. Setembro de 1957
    Aqui ficam os nomes desta fotografia que considero histórica.
    da esquerda para a direita e de cima para baixo.
    ILIDIO (picado) SÂNCIA, XOINO,CARMEN, RITA, ZÉ DO REI, ALICE, ASTRIDE, LURDES, ÁLVARO, LUÍS (filho da tia Ines)AUGUSTA (filha do Jaime)JOÃO GAITEIRO, TERESA, GILBERTO (filho da tia Ines) ZÉ PRUA, MÁRIO SANTOS.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Álvaro. Fica a clarificação.

    ResponderEliminar
  4. Álvaro gostei de saber quem eram os miúdos, miúdos que agora andam na casa dos 50 60 anos como o tempo passa, obrigado e um abraço

    ResponderEliminar
  5. O menino que está ao lado do Gilberto da Tia Inês é o Chiquinho, filho mais novo do Tio Perua, meu grande amigo de infância, tal como o Gilberto.

    ResponderEliminar

Retrouvez-nous sur Google+