Memória Trás os Montes

Fica aqui esta, porque todos merecem ver um momento de harmonia e felicidade.
Parabéns Álvaro pela foto, um grande momento.

9 comentários :

  1. Tenho que escrever qualquer coisa,ainda que com grande dificuldade emocional, deste que foi um dos maiores exemplos de FILHO, PAI e principalmente HOMEM.
    José dos Santos, era alegria, honestidade,valentia, trabalhador, bom pai e bom marido.
    Tive a felicidade de durante muitos anos poder privar com ele e por esse facto, o seu comportamento ter ajudado a moldar a milha personalidade. Obrigado ZÉ.
    Acredito que nos voltaremos a encontrar todos noutro PEDOME.
    Noutra dimensão.
    até sempre.

    ResponderEliminar
  2. Álvaro muito obrigado por me teres dado esta alegria de ver o meu pai num momento de descanso, tive uma imensa emoção pelas tuas palavras, mais uma vez muito obrigado e bem hajas, um abraço

    ResponderEliminar
  3. Quem me sabera dizer que idade teria o meu pai nesta foto? que linda fotografia .

    ResponderEliminar
  4. Neco:
    não sei em que ano o teu pai nasceu, mas esta fotografia foi tira em 1966/1967 agora é só fazeres as contas.
    um abraço

    ResponderEliminar
  5. boas,
    nao vou comentar nada em relação á foto pois nao conheço a pessoa em questão, mas quero deixar aqui um bem haja a alguem que decidiu criar um blog a falar de Pedome. Não sou de Pedome, nasci em Lisboa mas digo sempre que sou de Lebução, a terra da minha mãe! descobri este blog pois andava á procura de fotos/sites sobre Lebução e adorei ver todas estas fotos! As saudades de "casa" sao sempre demais, é sempre bom ver algo sobre aquilo que sentimos mais falta!

    um grande abraço e continue com o bom trabalho!

    ResponderEliminar
  6. fiquei muito contente por ver omeu pai no aos da sua juventude.ainda me recordo de quanto era satisfatorio descansar apos um dia de trabalho.o meu pai nesta foto tinha 36 anos obrigado Alvaro por tao belas recordaçoes

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito de ver o meu avô tão novinho pois todas as fotos que tinha visto,ele já tinha mais idade. Não o cheguei a conhecer pois no ano em que eu nasci foi quando ele partiu,mas tenho-o sempre no meu coração e com fotos como estas vai ficando a lembrança e a imagem de como ele era.

    ResponderEliminar
  8. Bonitas palavras Cristina, quero muito que a minha Raquel pense no avô com carinho muito carinho e para isso conto convosco e com estas fotos fantásticas para lhe mostrar quem era o avô e o grande homem que era...e será no coração dos filhos, esposa e de toda a famíla e amigos

    ResponderEliminar
  9. Obrigada Álvaro pela fotografia do meu pai. Fiquei muito feliz por poder recordar o meu querido pai e fico-te muito agradecida por teres reconhecido as suas qualidades. Ele era mesmo um homem bom trabalhador e amigo dos filhos. Partiu muito novo e deixou-nos com muitas saudades.

    ResponderEliminar

Retrouvez-nous sur Google+